Informação/Divulgação

Formação acreditada 25h - “O eTwinning em contexto curricular”

Formação acreditada 25h - “O eTwinning em contexto curricular”

por admin2 C -
Número de respostas: 0

A Organização Nacional de Apoio do eTwinning vai dinamizar o curso de formação "O eTwinning em contexto curricular" que decorrerá, integralmente, online e procura dotar os professores de competências no âmbito da aprendizagem colaborativa e da aprendizagem baseada em projetos, através da rentabilização dos recursos disponibilizados na comunidade eTwinning.

Trata-se de um curso de iniciação à exploração dos projetos eTwinning, pelo que não se destina aos Mentores, mas a outros professores que estejam a dar os primeiros passos no eTwinning.

Agradecemos a divulgação desta informação pela sua comunidade educativa. A formação realizar-se-á, sobretudo, durante o mês de julho de 2021, tendo os formandos a possibilidade de optar por uma das 12 turmas disponíveis, de acordo com oscronogramas estabelecidos para cada uma delas. Para frequentarem esta formação, os interessados deverão registar-se no portal de formação da Direção-Geral da Educação (instruções disponíveis AQUI). De seguida, podem inscreve-se numa das turmas, acedendo aos links que se encontram AQUI.

A data limite para o registo na formação é o dia 16 de junho de 2021.A seleção dos formandos será realizada por ordem de inscrição com sucesso na turma de formação escolhida.

Um caloroso abraço,

Teresa Lacerda