Destaques

Alunos da EB1 de Ramalhal com textos premiados - Concurso Literário,“Vou dar Asas ao meu sonho” , promovido pelo Museu da Marinha.

Alunos da EB1 de Ramalhal com textos premiados - Concurso Literário,“Vou dar Asas ao meu sonho” , promovido pelo Museu da Marinha.

por admin2 C -
Número de respostas: 0


“Vou dar Asas ao meu sonho” 

No âmbito das Comemorações do Dia da Marinha (20 de Maio), o Museu de Marinha abriu o Concurso Literário, a nível nacional, destinado ao público escolar – 1º, 2º e 3º ciclo – com o mote: “Vou dar Asas ao meu sonho.” 
O concurso foi destinado ao publico escolar – 1º, 2º e 3º ciclo – tendo participado 42 escolas com o total de 470 alunos. 
A turma do 4º ano da EB1 de Ramalhal participou no concurso com onze textos originais e desse conjunto de textos o Júri,constituído por: Comodoro José António Croca Favinha que presidiu; TEC.SUP. Helena de Almeida; TEC SUP Leonor Isabel Costa ;TEC SUP Ana Rita Ferreira; ASS TEC ADM José Miranda e ASS TEC ADM Alexandra Carromba destacou, pela qualidade/originalidade dos seus textos, os alunos: Matilde Silva Patrício e Elias Almeida do 4º ano da EB1 de Ramalhal. 
Os textos premiados/destacados estarão expostos ao público, no Museu de Marinha – Pavilhão das Galeotas, até 28 de Junho 2022. 
Muitos parabéns a todos os participantes, em especial à Matilde Patrício e ao Elias Almeida!